sexta-feira, 14 de março de 2014

Download zombie Driver THD v1.6 Torrent Full

Baixar Zombie Driver THD v1.6
Descrição:
1) Este jogo requer aproximadamente 1,0 GB de espaço de armazenamento gratuito.
2) Novo, completamente re-projetado controles touch screen e manipulação de veículo! Suporte do controlador melhorado. Funciona muito bem com NVIDIA SHIELD, um controlador USB Xbox 360, PlayStation 3 controladores ou um dos Nyko, PowerA / Moga, ou controlador Bluetooth Aço Series e outros controladores Android.
Gaming Console qualidade para o seu Tablet NVIDIA Tegra-Powered ou Smartphone.
Mistura insana de carros, velocidade, explosões, sangue e zumbis! Luta através de uma campanha narrativa épica ou testar a si mesmo no abate e modos de corrida de Sangue. Envolver chefes enormes, salvar sobreviventes, conduzir veículos loucos, como um trator, caminhão de bombeiros ou até mesmo um tanque e esmagar tudo em seu caminho. Participar no torneio de corrida de Sangue - perseguir outros carros e levá-los sem piedade em pistas de corrida brutal. Ir para o modo de Slaughter e sobreviver o maior tempo possível em arenas especialmente criados.
É um grande jogo para jogar em seu Google Nexus 7, Asus Transformer Prime, Transformer Infinito, HTC OneX (Tegra), ou outro dispositivo com Tegra da NVIDIA.
Imagens:

 Tamanho: 900 MB
Requer Android: 2.2 ou superior
Adquira esse aplicativo no Google Play
Instalação:
1- Coloque a data em Sdcard/Android/data
2- Instale o apk
3- Divirta-se xD





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio ou critica, duvida, caso ocorra algum problema com o jogo diga o que ocorreu e em que aparelho você jogou

Copyright © 2012 Games Android Torrent All Right Reserved